A GoldSoccerFM participou neste sábado 11/06 da 5ª Etapa Confraria Zona Sul de Futebol de Mesa "Copa Cidade Noiva do Mar" e I Torneio Integração Gold&COP - "Taça Cidade Heroica"

14/06/2016 21:34


Copa "Cidade Noiva do Mar" - Rio Grande-RS A nossa Confraria Zona Sul de Futmesa teve mais uma etapa realizada na Cidade de Rio Grande (“Taça Noiva do Mar”), na qual a GoldSoccerFM mais uma vez destacou-se com nossos representantes Rodrigo Vencato, Cristiano, Rodrigo Acunha e Edeílson! Foi um sábado de muito Futmesa e principalmente dia de reencontrar os amigos, onde sempre em todas as etapas a receptividade prevalece! Próxima etapa, aqui em Jaguarão no aniversário de 1º ano da nossa Confraria Zona Sul de Futmesa, vida longa!

Fim de semana movimentado nas Arenas da GoldSoccerFM de Jaguarão-RS, onde realizou-se o I Torneio Integração “GOLD&COP”, com os amigos do Círculo Operário Pelotense! O sábado de muito frio (-1º registrado), não foi empecilho para os grandes jogos e diversão que só o futmesa proporciona, regados a muito quentão e café e no almoço um delicioso galeto. Foi o primeiro Torneio de muitos que virão, em que os resultados menos importaram, e sim o clima de amizade e confraternização! Em breve, a etapa do COP na cidade de Pelotas-RS, onde sempre a receptividade é especial! Abraço aos amigos do COP!

Cobertura completa e mais fotos em nossa página no Facebook